O KCA, famoso por premiar os destaques da televisão e do cinema infanto-juvenil, também tem um youtuber favorito. E não é difícil entender o motivo: esse youtuber tem uma legião de fãs e é um verdadeiro sucesso na internet.

Seu nome é Felipe Neto. Com mais de 41 milhões de inscritos em seu canal, ele é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e já foi eleito o mais influente do mundo pela revista Time.

Mas como Felipe Neto alcançou tanto sucesso na internet? Ele começou em 2010, postando vídeos de humor no YouTube. Mas foi em 2012 que sua carreira deslanchou, quando ele resolveu gravar um vídeo criticando a novela Rebelde, que estava em alta na época. O vídeo viralizou e Felipe Neto ganhou muitos seguidores.

Desde então, ele se dedicou a criar conteúdos para seu canal, como paródias, críticas a filmes e séries, e vídeos opinativos sobre assuntos diversos. Ele também é um grande defensor de causas sociais e já fez campanhas para ajudar pessoas e animais em situação de vulnerabilidade.

Alguns dos vídeos mais populares do Felipe Neto são as paródias musicais, como Faz Sentido, que tem mais de 5 milhões de visualizações. Ele também fez sucesso com a crítica ao filme 50 Tons de Cinza, que teve mais de 6 milhões de visualizações.

Além do canal no YouTube, Felipe Neto também tem uma carreira de escritor. Ele lançou vários livros, como Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera e A Trajetória de Um Dos Maiores Youtubers do Brasil.

Atualmente, o youtuber é dono de uma produtora e está envolvido em vários projetos, como a produção de séries para a Netflix e a criação de um game para celular. Com tanto sucesso na internet, é possível que o KCA não seja o único fã de Felipe Neto.

Em resumo, Felipe Neto é um youtuber que se destaca pela sua irreverência, criatividade e engajamento social. Seu canal é um sucesso na internet e ele é uma verdadeira inspiração para quem quer vencer na carreira de influenciador digital.