Com o intuito de trazer mais felicidade para a vida das pessoas, o filme Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010 e rapidamente conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Além dos personagens cativantes e da história divertida, uma das principais razões por trás do sucesso deste filme é a sua incrível trilha sonora.

A música é um elemento crucial em Meu Malvado Favorito e pode ser percebida em várias cenas marcantes do filme. Uma das músicas mais famosas é Happy de Pharrell Williams, que se tornou um grande sucesso mundial. A letra alegre e contagiante e o ritmo animado fazem dessa música uma escolha perfeita para transmitir a mensagem de felicidade que o filme almeja. Muitas pessoas afirmam que escutar Happy é capaz de mudar completamente o humor e trazer uma dose extra de alegria no dia-a-dia.

Outra música da trilha sonora que merece destaque é Despicable Me, escrita e cantada por Pharrell Williams. A canção serve como uma introdução ao filme e é uma referência direta ao título original da animação. O som animado e descontraído faz com que esta música se torne uma grata surpresa para quem assiste ao filme pela primeira vez.

Além disso, Meu Malvado Favorito também utiliza outras músicas famosas que se encaixam perfeitamente na atmosfera do filme, como I'm Having a Bad Bad Day de Daniel Powter e Boogie Fever de The Sylvers. As escolhas musicais do filme são tão acertadas que é quase impossível não se sentir impactado pela energia positiva que elas transmitem.

Em resumo, a música de Meu Malvado Favorito é um dos motivos pelo qual o filme se tornou um sucesso instantâneo. As canções alegres e contagiante, a escolha certeira das músicas para cada cena e a mensagem de felicidade que permeia todo o filme fazem dessa trilha sonora uma das melhores dos filmes animados dos últimos tempos. O que está esperando para colocar as músicas de Meu Malvado Favorito em sua playlist e deixar a felicidade fluir?