Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que foi lançado em 2017. Desta vez, acompanhamos a história do vilão Gru, que agora se tornou um agente secreto e precisa enfrentar um novo inimigo, o ex-astro infantil Balthazar Bratt. Para ajudá-lo nesta missão, ele conta com a ajuda de sua esposa Lucy e, claro, dos famosos Minions.

Uma das principais características da franquia Meu Malvado Favorito são os personagens engraçados e cativantes. E neste terceiro filme, o destaque fica por conta do vilão Balthazar Bratt, que é conhecido por suas habilidades em dançar e atirar chicletes gigantes. Ele vai fazer de tudo para tentar roubar um gigantesco diamante, e Gru precisa impedi-lo a todo custo.

Além disso, este filme também traz ótimas cenas de ação e aventura. Gru e sua equipe vão viajar para lugares exóticos, lutar contra robôs gigantes e até mesmo enfrentar um enorme porco mutante. Tudo isso com muita diversão e humor, que é uma marca registrada da franquia.

Outro ponto positivo deste filme é a presença de novos personagens. Desta vez, conhecemos Dru, o irmão gêmeo de Gru que é bem diferente dele. Enquanto Gru é sério e mal-humorado, Dru é extrovertido e sempre está pronto para se divertir. Juntos, eles vão enfrentar muitas confusões e, é claro, os Minions não vão ficar de fora.

E por falar nos Minions, eles continuam sendo um dos pontos altos da franquia. Com sua linguagem própria e comportamento hilário, eles são a grande atração do filme. E desta vez, eles ainda vão aprontar muito ao tentar encontrar um novo líder para seguir. Isso resulta em cenas muito divertidas e que definitivamente vão arrancar muitas risadas da plateia.

Por fim, vale destacar que Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família. Com cenas engraçadas, personagens carismáticos e uma história que prende a atenção, é garantia de diversão para todas as idades. Não deixe de conferir este filme e se emocionar com a história de Gru, seus Minions e o vilão mais engraçado do cinema!

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vai fazer você rir, se emocionar e torcer pelos personagens. Com sua mistura de ação, aventura e comédia, não há como não se encantar por esta franquia. Então, junte a família e vá assistir este filme divertido e emocionante!