Gru é um vilão incomum: ele odeia espalhar o mal e prefere ficar na sua casa com suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Mas o personagem é tão carismático que acabou ganhando o coração de todos nós.

As aventuras de Gru começam logo no primeiro filme da franquia. Ele tem a ideia de roubar a lua para provar a sua capacidade de vilania, mas acaba encontrando uma grande surpresa pelo caminho: as suas pequenas filhas. Elas mudam completamente a vida do personagem, que passa a se dedicar a cuidar delas com todo o amor e carinho.

Mas a vida de Gru não é fácil. No segundo filme, ele é recrutado pela Liga Antivilania para combater um novo vilão, o Eduardo, que se revela um antigo rival do personagem. E, no terceiro filme, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, o Dru, que é completamente diferente dele e vive em um palácio luxuoso.

Mas a maior aventura de Gru é ter que lidar com os seus ajudantes mais fiéis: os minions. Essas pequenas criaturas amarelas não só são extremamente divertidas como também são essenciais para o sucesso das missões de Gru. Eles já se transformaram em uma franquia à parte, com diversos filmes próprios e milhões de produtos de merchandising vendidos em todo o mundo.

E, para quem é fã de Gru e dos seus ajudantes, temos uma surpresa: fotos exclusivas do personagem que você só encontra aqui. As imagens mostram Gru em diferentes momentos da sua vida, desde quando ele era um, jovem vilão até os dias atuais, em que ele é um pai amoroso e protetor.

Meu Malvado Favorito é uma animação que marcou época e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. A série foi tão bem sucedida que, mesmo anos após o lançamento do primeiro filme, ainda há muito amor e carinho pelos personagens. E, com certeza, Gru é um dos personagens mais queridos de todos.